Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Book Trailer de Jardim de Escuridão

Estou devendo esse post há algum tempo, mas nunca é tarde, não é mesmo???

O novo BT de Jardim de Escuridão já está dando o ar de sua graça na Internet há quase um mês, desde a Bienal, mas para quem ainda não viu, segue:


Aguardo comentários!

E se você gostou e quer ter Jardim de Escuridão na sua estante, é só mandar um e-mail para contato@biancacarvalho.com.br ou clicar no link do PagSeguro no sidebar à direita!!!

5 comentários:

Olive disse...

que trailer legal ;D
deu vontade de ler, nhaaa deve dar um orgulho tão grande ter algo publicado ;D

Thaís Cavalcante disse...

Bia, seu livro parece ser muito legal! E o bt ficou ótimo, parabéns! :D

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro e pelo vídeo..adorei.

Marli Carmen disse...

Parabéns pelo livro!!!! O book trailer ficou show!!!! Eu adoreiiiiiiiiiiiiii!!!



Sou escritora e estou sorteando o livro do amigo e “vampiro” André Victtor no meu blog:
Venha participar com a gente!
Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
Bjs -
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Marli Carmen disse...

Ah...tenho uma amiga que tem um blog de resenhas e está fechando parcerias com escritores...vc gostaria de fechar parceria com ela?
Precisa enviar um exemplar do livro para ela, que vai resenhar e colocar no blog, skoob..e se vc quiser vai divulgar no face, orkut...o que vc acha? Depois podem fazer um sorteio, também.
Venha lá no blog e diz o que achou...daí eu te passo o e-mail dela para vcs conversarem!! Vai ser bem legal!
Beijinhos

Postar um comentário