Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Trilogia das Cartas já tem editora!!!

Meus bebês foram adotados!!!!!!! E exatamente como eu queria, por uma boa família, que sem dúvida irá cuidar deles com muito carinho!

Estou falando da Editora Arielli...







Estou muito, muito feliz!!!

De acordo com a editora, Jardim de Escuridão está programado para ser lançado em NOVEMBRO de 2011 e Versos Sombrios, o segundo volume da Trilogia já está programado para o primeiro semestre de 2012.

Então, para dar uma força maior ainda, peço para que visitem o blog da editora Arielli (e o sigam, se possível, porque vale a pena.) e deixem um comentário lá sobre meu livro!

http://editorarielli.blogspot.com/2011/02/mais-um-autor-chega-para-familia.html

E para finalizar, quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos que me apoiaram desde o início, desde a primeira vez que eu cadastrei Jardim de Escuridão no Skoob. Vocês são demais!

1 comentários:

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi Bia!
Sou autora da série Destino Íntimo que terá seu primeiro livro lançado pela Arielli também.
Achei lindo o seu blog e estou super curiosa para ler Jardim de Escuridão, achei a capa maravilhosa!!!!
Bem, montei um blog ontem p meu livro e coloquei os links de alguns blogs e sites dos lançamentos da Arielli (os q tem), inclui o seu, td bem?
http://seriedestinointimo.blogspot.com/

;)

bjs***

Postar um comentário