Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Playlist de Versos Sombrios

Ontem ouvi uma música pela primeira vez, que achei que se encaixa perfeitamente com o casal principal da história... segue o vídeo e a letra.

Como sempre... espero que gostem!



Eu não sou forte o suficiente para ficar longe
Não posso fugir de você
Eu simplesmente corro de volta para você
Como uma mariposa sou atraído para a tua chama,
Diga meu nome, mas não é o mesmo.
Você olha nos meus olhos,estou despido do meu orgulho
E minha alma se cerca e traz meu coração aos seus joelhos

[Refrão]
E isso está me matando quando você está longe, eu quero ficar e quero partir
Estou tão confuso,tão difícil de escolher
Entre a pressão e a dor
E eu sei que é errado, e eu sei que é certo
Mesmo se eu tentar vencer a luta,
o meu coração iria sobrecarregar minha mente.
E eu não sou forte o suficiente para ficar longe

Eu não sou forte o suficiente para ficar longe
O que posso fazer?
Eu morreria sem você
E com a sua presença meu coração não conhece a vergonha
Eu não sou o culpado
Porque você traz o meu coração ao seus joelhos

[Refrão]

Não há nada que eu possa fazer
Meu coração é um sonho para você
E eu não posso ficar livre
Olhe o que foi feito para mim

0 comentários:

Postar um comentário